sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As 5 Melhores Canções de Raulzito Sobre a Morte e Afins


Estreando a nossa coluna LISTAS, nada melhor que começar com o nosso Raulzito que nos deixou há 20 anos. Nessa primeira lista traremos as 5 melhores músicas do Raulzito sobre morte:

1)Canto Para a Minha Morte - Há Dez Mil Anos Atrás, 1976

"Vou te encontrar vestida de cetim, Pois em qualquer lugar esperas só por mim,
E no teu beijo provar o gosto estranho que eu quero e não desejo, mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar. Eu te detesto e amo morte, morte, morte Que talvez seja o segredo desta vida".

2)O Trem das sete - Gita, 1974

“Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões Ó, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons”

3)Caminhos - Novo Aeon, 1975

“O caminho do risco é o sucesso O acaso é a sorte O da dor é o amigo O caminho da vida é a morte!”

4)O Homem - O Dia em que a Terra Parou, 1977

"No momento em que eu ia partir Eu resolvi voltar, Vou voltar! Sei que não chegou a hora De se ir embora É melhor ficar...”

5)Cavalos Calados - A Pedra do Gênesis, 1988

“O meu pulso não pulsou, o aparelho aceitou, a minha morte aparente, a sua sorte, minha garganta sem voz”

Nenhum comentário: