sexta-feira, 10 de abril de 2009

Meu Primeiro Disco Chega às Lojas













A coleção "Meu Primeiro Disco" da Sony-BMG finalmente chegou às lojas, trazendo inicialmente cinco títulos com os álbuns de estréia de "Engenheiros do Hawaii', "Inimigos do Rei", "João Bosco", "Vinícius Cantuária" e "Chico Science". O luxuoso pack vem com encarte trazendo as letras das músicas e reportagens da época, um cd em formato de vinil, um LP (com boa qualidade sonora) além de bônus em alguns títulos, no caso de "Longe demais das Capitais" dos Engenheiros, as músicas "Segurança" e "Sopa de Letrinhas" haviam sido lançadas apenas na coletânea "Rock Grande do Sul", e aparecem aqui com letras e ritmos diferentes. Certamente esse é um marco na história da música brasileira, a gravadora e os idealizadores do projeto merecem os parabéns!
Essas fotos aí são do meu disco, chegou pra mim na quinta-feira 09/04, junto com esse eu comprei também o do Chico Science e Nação Zumbi.


2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,

Estou tendo dificuldades de encontrar esses disco.
Poderia me informar onde comprou os seus?
Desde já agradeço.

Anderson Nascimento disse...

Você pode encontrar com o melhor preço na Livraria Cultura. Os discos do Inimigos do Rei e Engenheiros do Hawaii estão fora do catálogo porque foram prensados com defeito.

Abraços e obrigado pelo contato!

Anderson