segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vinis de volta às prateleiras no Brasil!!!

Finalmente o sonho de todo louco por música e, consequentemente, por vinis se realizou! A série "Meu Primeiro Disco" já está à venda pela web.

O primeiro site a começar a vender foi o da Livraria Cultura, que já está vendendo discos de vinis importados há uns dois anos, tendo alguns títulos inclusive em estoque para pronta entrega, e desde então vem sendo citada em reportagens sobre a volta do vinil que pipocam pela web, jornais e revistas.

O Galeria Musical não poderia deixar de informar esse marco na história da música no Brasil: a volta, mesmo que em edição limitada, de trinta títulos da música brasileira em catálogo e nos maravilhosos vinis!

Bom o preço, que era uma grande icógnita e linha tênue entre o sucesso e o fracasso da empreitada, está bastante justo, pelo menos na minha opinião. O box contendo CD + Vinil + Encartes com reportagens da época + Bônus Tracks (em alguns casos), está saindo a R$ 79,90 na Cultura. Como somente o vinil que vem lá de fora está saindo em torno de R$ 100,00, o preço está vinte Reais abaixo do produto importado, e ainda vem com o cd do mesmo título além de ser um material de colecionador. Obviamente que ninguém deveria estar esperando um preço próximo ao do cd nacional, principalmente por esse produto se tratar de um objeto diferenciado, para um grupo específico de pessoas.

Quem for comprar é bom se apressar porque a tirangem é limitada.

Segue a lista e as capas dos discos lançados:







































































Nenhum comentário: