sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Agora é Oficial: Liam Diz Que Oasis Acabou


Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas estou feliz com o anúncio de Liam apontando o fim do Oasis. Apesar de eu ser um grande fã da banda, eu estava preocupado com as notícias de que Liam poderia tocar o Oasis sem o seu irmão Noel. Entre um Oasis sem Noel e o fim da banda, eu fico com a segunda opção. Não que eu não ache Liam talentoso, mas considero que o futuro sem uma das cabeças pensantes da banda, seria muito perigoso, principalmente após o lançamento de um álbum maravilhoso como "Dig Out Your Soul".

Leia a matéria que saiu no Esquina da Música, sobre o assunto:

O vocalista do Oasis, Liam Gallagher, resolveu terminar com a banda, após a saída do irmão Noel, em agosto. O cantor havia dito que o grupo continuaria na ativa, buscando um novo guitarrista. Em entrevista ao jornal The Times, Liam confirmou o fim o Oasis.

"Bem, o Oasis não existe mais. Acho que nós sabemos disso. Então, está feito", afirmou.

O vocalista ainda descobriu um lado bom do término, ele ressaltou que a banda acabou por iniciativa própria e não por desisteresse do mercado.

"O negócio sobre o Oasis é que... Nós terminamos. Ninguém terminou pela gente. O que é bem... legal".

Com o fim do Oasis, Liam se dedica a sua recém-lançada grife de roupa, a Pretty Green. Mas revelou que está pensando no futuro musical.

"Estou pensando no próximo passo musicalmente, que é no que estou pensando agora".

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/59392+oasis+nao+existe+mais+diz+liam

Nenhum comentário: