quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto



Michael Jackson morreu. O maior ídolo Pop de todos os tempos, o Rei do Pop. Perseguido pela imprensa que um dia o idolatrou, a mesma que a todo custo tentava derrubá-lo, Michael queria marcar o seu cinquentanário, com a sua volta aos palcos, seria o seu ressurgimento.

Michael passou os últimos anos de sua vida cercado por processos judiciais, idas e vindas a cortes, exposição pública humilhante e forçada, todo mundo querendo tirar algum dinheiro dele, gravadora, pais de filhos supostamente, vocês sabem, e até a própria família. Quanto tempo perdido, quanta ganância.

O Michael pagou um preço muito alto pela fama, por ter emprestado ainda pequeno a sua linda voz à músicas que marcaram os anos setenta, por ter nos dados “Thriller”, por ter mudado a história do vídeo clipe, por ter feito parte da vida de toda uma geração que curtiu os anos oitenta, e por nos anos noventa ter assumido um posto ao qual nunca mais será deposto.

É uma pena, parece mentira, Michael Jackson morreu.

Um comentário:

Cristiane disse...

É dificil acreditar que a maior estrela do pop tenha morrido. Michael Jackson fez parte da minha infância, adolescência e Juventude. Suas músicas me alegraram em muitos momentos. Ficou um vazio muito grande. Vai com Deus Michael...

De sua eterna Fã...