sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oasis Encanta Novamente o Rio


O Oasis iniciou a turnê brasileira ontem no Citybank Hall na Barra da Tijuca, e deixou emocionados oito mil fãs da banda em um show fantástico...o set list foi muito bom, adorei as músicas novas ao vivo, algumas até ganharam um sentido especial, para que possamos dar mais atenção ao ouvir o disco "Dig Out Your Soul", achei que as performances do disco novo foram o ponto alto do show....todas ficaram lindas. O Noel foi um show a parte principalmente nas interpretações de "The Masterplan", "Falling Down", "Don´t Look Back Anger".

O repertório foi muito concentrado nos últimos álbuns... O Liam, por exemplo, deu um show na interpretação de "Songbird". Nas canções mais antigas, foram poucas dentre as vinte músicas tocadas, achei "Rock´n´Roll Star" um pouco sem fôlego.

O público cantou sozinho "Live Forever" mas a banda nao atendeu ao pedido da massa que se emocionava cada vez mais com cada faixa interpretada.

E o que dizer então de, após 11 anos a banda encerrar novamente o show, na mesma casa de shows (que antes chamava-se Metropolitan) com "I´m The Walrus"?

Achei a banda simpática no palco, Liam e Noel falaram algumas vezes com o público e em suma, a banda mostrou o por quê é uma das mais importantes do cenário atual.

Nenhum comentário: