quinta-feira, 26 de março de 2009

Caras Pintadas do Exxótica acabam de criar e lançar oficialmente seu Myspace


O Exxótica acaba de criar e lançar oficialmente seu Myspace: www.myspace.com/exxoticaoficial

Neste novo hotsite a banda pretende colocar áudios de shows, demos e músicas exclusivas para as pessoas baixarem primeiramente apenas no Myspace, além das músicas já lançadas nos CDs. Os vídeos também estarão sempre presentes lá: shows, clipes, entrevistas e muito mais.

Atualmente, o grupo está gravando seu novo álbum de estúdio e será através do myspace que será lançado o primeiro single, assim os fãs já poderão curtir a primeira música inédita do novo trabalho, antes mesmo do lançamento oficial do CD.

“Com essa nova ferramenta pretendemos colocar bastante material e curiosidades sobre a banda: fotos exclusivas, vídeos e muitas gravações de áudio (ao vivo, demos e som inéditos). Estaremos mensalmente mudando as músicas que estão lá, assim o pessoal poderá cada vez mais conhecera banda. A nossa agenda de shows estará sempre atualizada e pretendemos ir a mais cidades brasileiras, com a turnê do novo álbum em 2009. Através do myspace, o Exxótica vai chegar cada vez mais próximo dos fãs e de novas pessoas que poderão conhecer a banda!”, diz o guitarrista Fábio Hoffmann.

Quando o novo cd da banda for lançado, você poderá ler a ressenha no site Galeria Musical.

Nenhum comentário: